quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Meu anjo da guarda paulista


Gente, sério, fiquei 20 minutos com cara de boba, sem reação, só pensando nessa moça. A Ana Lúcia Araújo foi a primeira pessoa que me fez sentir acolhida em São Paulo - me ajudou a escolher onde morar, jantar, botecar, decorar um pouco mais a vida. Nasceu pra ser mãe, do João e do resto do mundo. Não tem limites pro carinho que ela é capaz de emanar. E ela não é boazinha, não se enganem. É super crítica, exigente, implacável com os medíocres. E tudo isso só me dá mais orgulho de ser amiga dela.
Quando comecei a trabalhar com ela no Estadão, comentei com os ex-colegas de Minas que tinha conhecido uma pessoa que personificava tudo que eu achava que um profissional de internet devia ser. Ela é incontrolavelmente antenada, criativa, adora novidades, tecnologia e jornalismo da melhor qualidade.
E ela despencou em B.H. pra ir ao meu casamento... não preciso falar mais nada, né?!
Com essa rápida introdução, já deve dar pra imaginar o que senti quando vi hoje que ela fez um post no blog dela sobre o meu. Minha madrinha...  :’-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário